Ramo de seguro para aeronaves, responsabilidade civil e atividades aeronáuticas:  Casco (da aeronave), Responsabilidade Civil Obrigatório (RETA), Responsabilidade Civil a 2º Risco (LUC), Responsabilidade Civil Hangar e Aeroportuário.

Casco
Seguro da aeronave. Cobre danos parciais, perda total, roubo ou furto da aeronave segurada, dentro dos limites contratados.

RETA (Responsabilidade Civil)
É o seguro obrigatório das aeronaves.  As garantias podem diferir conforme a categoria da aeronave e a opção do segurado, de acordo com o disposto no Cbaer e leis complementares.
O que cobre?
=> Danos Pessoais
- Quem está coberto: piloto, tripulantes e passageiros (inclusive o proprietário da aeronave), da aeronave segurada e/ou da aeronave abalroada e terceiros no solo.
- Quais as coberturas: despesas médico-hospitalares, despesas suplementares, invalidez permanente, incapacidade temporária e indenização aos beneficiários legais em caso de morte.
=> Danos Materiais
Cobre os danos à propriedade e objetos de terceiros. Também cobre danos por perda ou avaria de bagagens do piloto, tripulantes e passageiros, da aeronave segurada e/ou da aeronave abalroada.

LUC (Responsabilidade Civil a 2º Risco)
É o seguro facultativo que cobre a responsabilidade do operador quando a indenização devida ultrapassa os limites do seguro obrigatório (RETA).  É contratado em garantia única, o que significa que a importância segurada pode complementar quaisquer das coberturas do seguro RETA, individualmente ou na totalidade.

Responsabilidade Civil Hangar e Aeroportuário
Seguro contratado pelo operador do hangar para cobrir aeronaves de terceiros, operações de push-back, transporte de passageiros até a aeronave, danos a bagagem e danos corporais.

Seguro para aeronaves

o    Aeronaves Particulares
o    Aeronaves de Empresas
o    Frotas
o    Experimentais
o    Homologados
o    Aviação Agrícola
o    Taxi Aéreo
o    Asas Rotativas
o    Aviação Executiva
o    Aviação Esportiva